23 de julho de 2010

Hilário!

Hoje vou falar de algo, um tanto que, incomum aqui no Verbo Descobrir. Geralmente, escrevo textos que falam de amor, sentimentos, gestos. Na maioria das vezes, escrevo para Projetos, como o Bloínques, How Deal, e o Sílaba Tônica. Enfim, são raras às vezes em que expresso o que penso de forma direta, e usando eu mesma como personagem. E hoje, é uma dessas raras vezes, rs.

Bom, hoje quero dizer o quão acho engraçado tudo que vejo nas mais diversas Redes Sociais. Do YouTube ao Twitter, tem muita gente dizendo muita coisa, e que ao meu ver, não expressa merda nenhuma. É certo que cada um diz o que quer, onde quer, e se quiser. Mas, será que essas pessoas dizem certas coisas, por que realmente pensam isso, ou será que estão apenas interessadas em fazer “fama” na rede?

Acho bacana, pessoas como o @felipeneto, que diz o que pensa que defende tua idéia, que não se cala em meio às coisas que acha “escrota”, - enfim, também me sinto um pouco assim.

O que eu acho realmente engraçado, é que tem gente falando mal do “cara". Xingando-o de tudo quanto é nome. Meu, não acha certo, não concorda com o que ele diz? Defenda tua idéia, assim como ele defende a dele.
Com certeza, ele deve estar ganhando algo com isso. E o parabenizo por isso. Hoje em dia, não é fácil se notado, tudo está tão igual. Todos estão tão iguais. A diversidade está se esgotando, indo por água abaixo, o que deixa o mundo, o que deixa o Brasil, um país sem graça de se viver.

Sou fã do bom e velho rock in roll. Queria muito ter ido a um show da Cássia Eller, do Cazuza, ou da Legião. Sabe, me sinto um tanto que, deslocada nesse Brasil não-diversificado. Gosto do diferente. Do crítico. Do novo e inovador. E adoraria viver em uma época como a de 90 para trás.

Queria me ver, junto a outros jovens, em uma avenida movimentada, gritando por direitos e igualdades. Queria poder participar de uma passeata contra a política corrupta. Queria ligar o rádio e ouvir música boa. Queria ao menos, ver gente inteligente e interessante, debatendo temas de interesses públicos nacionais(enfim, qualquer assunto que valha a pena ser discutindo), nas Redes Sociais.

Enfim, acho hilário o que vejo!
Gente mesquinha, discutindo por assuntos mesquinhos... Nós podemos mais do que isso! Nós somos mais do que isso! Façamos. Sejamos então.


Poxa, não posso deixar de rir!