Hoje vou falar de algo, um tanto que, incomum aqui no Verbo Descobrir. Geralmente, escrevo textos que falam de amor, sentimentos, gestos. Na maioria das vezes, escrevo para Projetos, como o Bloínques, How Deal, e o Sílaba Tônica. Enfim, são raras às vezes em que expresso o que penso de forma direta, e usando eu mesma como personagem. E hoje, é uma dessas raras vezes, rs.
Bom, hoje quero dizer o quão acho engraçado tudo que vejo nas mais diversas Redes Sociais. Do YouTube ao Twitter, tem muita gente dizendo muita coisa, e que ao meu ver, não expressa merda nenhuma. É certo que cada um diz o que quer, onde quer, e se quiser. Mas, será que essas pessoas dizem certas coisas, por que realmente pensam isso, ou será que estão apenas interessadas em fazer “fama” na rede?
Acho bacana, pessoas como o @felipeneto, que diz o que pensa que defende tua idéia, que não se cala em meio às coisas que acha “escrota”, - enfim, também me sinto um pouco assim.
O que eu acho realmente engraçado, é que tem gente falando mal do “cara". Xingando-o de tudo quanto é nome. Meu, não acha certo, não concorda com o que ele diz? Defenda tua idéia, assim como ele defende a dele.
Com certeza, ele deve estar ganhando algo com isso. E o parabenizo por isso. Hoje em dia, não é fácil se notado, tudo está tão igual. Todos estão tão iguais. A diversidade está se esgotando, indo por água abaixo, o que deixa o mundo, o que deixa o Brasil, um país sem graça de se viver.
Sou fã do bom e velho rock in roll. Queria muito ter ido a um show da Cássia Eller, do Cazuza, ou da Legião. Sabe, me sinto um tanto que, deslocada nesse Brasil não-diversificado. Gosto do diferente. Do crítico. Do novo e inovador. E adoraria viver em uma época como a de 90 para trás.
Queria me ver, junto a outros jovens, em uma avenida movimentada, gritando por direitos e igualdades. Queria poder participar de uma passeata contra a política corrupta. Queria ligar o rádio e ouvir música boa. Queria ao menos, ver gente inteligente e interessante, debatendo temas de interesses públicos nacionais(enfim, qualquer assunto que valha a pena ser discutindo), nas Redes Sociais.
Enfim, acho hilário o que vejo!
Gente mesquinha, discutindo por assuntos mesquinhos... Nós podemos mais do que isso! Nós somos mais do que isso! Façamos. Sejamos então.
Poxa, não posso deixar de rir!