Faz frio. Quase não sinto meus pés, talvez eles tenham congelado. Minhas costas tremem, arrepiam. Faz muito frio. A única coisa que consigo manter aquecida é você. Pois está dentro do meu coração. Um coração quente, fervoroso de paixão.
Meu amor, eu já não sei o que pensar, ou até mesmo, o que sentir. O frio exala sobre meu quarto, me agarra, me toma, me deixa congelada. O frio só não toma meu coração. Ele só não me toma você.
Prometa-me que sempre me aquecerá? Que sempre estará em meu peito, acalentando, aquecendo, alimentando, o fogo do nosso amor? Prometa-me?
Hoje, apesar do frio, só penso nas tardes que passamos debaixo das cobertas. Assistindo um bom filme na tevê, ou até mesmo, jogando cartas com nossos amigos.
Hoje, apesar de estar aqui, só, tomada pelo frio, só consigo me lembrar das tardes quentes em que tomamos sorvete, que por sinal, escorriam sobre nossas mãos, devido ao grande calor.
Hoje só penso em ti. Só penso em como você sempre me aqueceu, e em como, você me aquece. Só penso em você e nos momentos em que passamos juntos. Fugindo das condições climáticas ou não. Hoje só quero que saiba que minha vida se resume no que eu passei com você! Só quero que saiba que pra mim, não importa o quão faça frio ou calor. O que verdadeiramente me importa, é passar os momentos e sentir ao teu lado, o que o tempo, tem a oferecer.